O nosso Parceiro Cedilha Acetinada, Lda realizou, nos passados dias 2 e 3 de Junho, uma acção de divulgação da tinta Artilin 3A Mate, no Pingo Doce do Lavradio – Barreiro.

Artilin 3A Mate é uma tinta mate decorativa, anti-insectos e anti-ácaros resistente ao desenvolvimento de fungos, para paredes e tectos em interior. Esta tinta, disponível nas lojas Sotinco, destrói por simples contacto os mosquitos, moscas e ácaros, evita a formação de teias de aranha aumentando, assim, os níveis de conforto e bem-estar, com alterações positivas na qualidade de vida dos asmáticos.

Esta iniciativa teve como objectivo divulgar e informar sobre a acção preventiva da tinta  Artilin 3A Mate, a única tinta anti-insectos e anti-ácaros autorizada para venda na União Europeia, certificada quanto à sua eficácia, durabilidade e não toxicidade, recomendada pela Associação Portuguesa de Asmáticos.

Através de uma forte presença conseguida pela cor e na exposição do produto, durante os dois dias, esta iniciativa mereceu uma óptima adesão por parte de todos os visitantes que tiveram a oportunidade de conhecer todos os benefícios Artilin 3A Mate, bem como esclarecer todas as questões relacionadas com a sua aplicação e gama de cores disponível.

Queremos felicitar o nosso parceiro, Cedilha Acetinada, Lda pelo sucesso alcançado com este evento.

Para mais informações sobre a tinta Artilin 3A Mate visite www.3amate.sotinco.pt

Share this post

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.