A vida nem sempre é fácil e todos nós já tivemos aquele momento em que pensámos: “Tou-me nas tintas!”, a vida de pintor não é diferente, e o Tinco que o diga! É desta experiência que surge o Sr. Tinco, ou para os amigos só Tinco, para dar a conhecer, entre tintas, cores e muitas peripécias, as Crónicas de Um Pintor.

Criativo, profissional, a par dos últimos acontecimentos e sempre com a Super(mate) por perto, o Tinco é bem-disposto e cheio de histórias para contar. O seu dia-a-dia passa-se entre pinturas de interior e exterior, revestimentos de fachadas, aplicações e afinações de cor. Sempre ocupado, o Tinco passa a semana focado na qualidade das suas obras e com a satisfação dos seus clientes. Mas se há algo da qual o pintor não se separa é da sua tinta!

“Tou-me nas tintas” é baseado em histórias reais, que nos chegam pela mão do próprio. Histórias que decidiu converter em crónicas semanais para todos os seus fãs, dedicadas a todos os profissionais que partilham com o Tinco, além da atracção pela tinta e pela cor, as aventuras e desventuras que pintam o seu dia-a-dia.

Venha conhecer de perto a vida do pintor mais famoso da Internet, pelo menos para os amigos!

Não perca, às sextas, no Facebook Sotinco, as Crónicas de um pintor. 😉

Fiquem atentos!

Share this post

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.