Artilin 3A Mate é uma tinta mate decorativa anti-insectos e anti-ácaros resistente ao desenvolvimento de fungos, para paredes e tectos em interior. Através da película de protecção formada na parede pintada, elimina por simples contacto, mosquitos, moscas e ácaros, evitando também a formação de teias de aranha. Desta forma, a Artilin 3A Mate contribui para o melhoramento da higiene e eliminação de factores alergénicos, reduzindo o risco de alergias, não é toxica para humanos e animais domésticos de sangue quente.

Após o lançamento do website de produto www.3amate.sotinco.pt onde estão disponíveis todas as informações acerca desta tinta inovadora, o vídeo publicitário e o vídeo técnico, chega-nos agora o vídeo de aplicação da Artilin 3A Mate. Este é o 16º vídeo de aplicação de produto lançado pela Sotinco, que tal como os anteriores, tem como objectivo demonstrar e esclarecer todas as questões relacionadas com o modo de aplicação do produto.

Pode encontrar o vídeo de aplicação da Artilin 3A Mate no canal do youtube mySotinco, como no website www.3amate.sotinco.pt e, ainda, na secção de Media do website Sotinco.

A Artilin 3A Mate proporciona uma protecção silenciosa para a sua casa durante pelo menos 3 anos. Esta tinta de acabamento mate, indicada para a pintura de paredes e tectos no interior, está disponível numa diversidade de cores e tons pastel à escolha.

Escolha a sua cor, nós dizemos-lhe como a pode aplicar.

Assista ao vídeo de aplicação AQUI.

Share this post

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.