O ESTAU regressou a Estarreja para a sua terceira edição e já é considerado um dos melhores festivais de arte urbana da Europa.

Pelo terceiro ano consecutivo o Festival ESTAU volta às ruas da cidade de Estarreja para transformar a cidade num palco artístico e de criatividade de vários artistas de rua. O Festival teve início no passado dia 15 e decorre até 23 de Setembro.

A par da evolução do Festival a Sotinco volta a apoiar este evento, como a marca de tintas eleita para os trabalhos dos artistas. O italiano Millo, a espanhola Marina Capdevila e os portugueses Add Fuel e Tiago Galo integram o grupo de cerca de trinta convidados que vão pintar com a sua arte a cidade.

A arte urbana mostra-se em Estarreja ao longo de 9 dias num espaço que é de todos através de murais de pequena, média e grande dimensão, exposições, instalações, workshops, conversas com artistas nacionais e internacionais e muito mais.

Espreite o que o Festival ESTAU lhe reserva nesta reportagem emitida pela SIC aqui.

A Sotinco felicita toda a organização do ESTAU pela iniciativa e sucesso do festival e é com orgulho patrocinadora deste evento de sucesso para a promoção artística e urbana.

Com a Sotinco, ESTAU – se bem.

 

Mais informações do evento em:
Facebook: www.facebook.com/estarrejaarteurbana/

Share this post

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.