Figueiró dos Vinhos recebe, este sábado, a 2ª edição do festival FAZUNCHAR, e acontece de 15 a 23 de agosto de 2020. O festival de Arte Urbana reúne diversas artes desde a pintura, o desenho, a música, e muito mais, num diálogo constante entre elas, a comunidade e o território. As intervenções e atividades que integram a programação FAZUNCHAR 2020 contemplam PINTURA MURAL, RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS, INSTALAÇÃO, MÚSICA AO VIVO, FILMES, AÇÕES COMUNITÁRIAS, VISITAS GUIADAS e WORKSHOPS.

Sotinco reforça, uma vez mais, a sua vontade de assumir o seu papel na sociedade particularmente com o apoio à atividade de cariz Social artístico  e cultural, na qual se destaca o FAZUNCHAR, que tem como objetivo principal renovar a projeção de Figueiró dos Vinhos à escala nacional, enquanto produtor e palco de atividade artística e cultural.

Entre os convidados desta 2.ª edição surgem os nomes de alguns dos artistas mais promissores do panorama internacional, como HELEN BUR (Reino Unido), DIMITRIS TAXIS (Polónia) e DOA DOA (Espanha). Muitos outros artistas portugueses integram a programação FAZUNCHAR 2020 como TAMARA ALVES, DRAW & CONTRA, ADAMASTOR, THE CAVER, MANTRASTE, entre muitos outros.

No que diz respeito à programação musical, o evento conta com a presença dos CASSETE PIRATA e SURMA, sendo que a SURMA irá apresentar um conceito único neste espetáculo, resultante da participação numa das residências artísticas FAZUNCHAR com TAMARA ALVES.

Num ano em que se torna ainda mais urgente garantir a acessibilidade à arte, Figueiró dos Vinhos oferece-lhe um programa de 9 dias repletos de atividades, com o apoio da Sotinco, e todas de acesso gratuito. Conheça o programa e saiba mais em www.facebook.com/fazunchar.

Share this post

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.