Nos passados dias 25, 26, 27 e 28 de Fevereiro de 2017, a Sotinco e o seu parceiro Grupo Desportivo dos 4 Caminhos encontraram-se num evento desportivo e solidário, o “Portugal O’ Meeting” 2017.

O evento, organizado pelo Grupo Desportivo dos 4 Caminhos, que decorreu no Crato, Portalegre e Alter do Chão, foi uma prova internacional de orientação pedestre, integrada no Ranking Mundial da Federação Internacional de Orientação e o Ranking da Taça de Portugal da Federação Portuguesa de Orientação. O evento contou com a participação de mais de 2400 atletas de 36 países, na qual o pórtico Sotinco assinalou o ponto de partida dos participantes.

Sotinco, enquanto parceira e apoiante da Associação Síndrome Dravet Portugal, convidou-a a participar nesta iniciativa. Através da elaboração de uma Roda da Sorte, que sorteava vouchers com descontos até 50% na tinta Artilin 3A Mate, os participantes aderentes contribuíram com 1€ a favor da Associação Síndrome Dravet Portugal.

A Associação Síndrome Dravet Portugal esteve presente no evento para esta campanha de angariação de fundos e também para divulgar a sua missão.

Foram quatro dias de provas intensas, de superação, solidariedade e, com a nossa Roda, a sorte pintou a todos!

Assista ao vídeo resumo do Portugal O’ Meeting 2017 aqui.

Share this post

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.