A Sotinco, no âmbito da parceria que, há muito, mantém com as Produções La Féria e o Teatro Politeama, patrocinou mais um grande êxito do grande encenador Filipe La Féria.
Desta feita, trata-se de “PORTUGAL À GARGALHADA”, um espetáculo que, revisitando a revista à portuguesa, constitui uma crítica bem-disposta e mordaz à situação de Portugal dos nossos dias e aos seus protagonistas.
“PORTUGAL À GARGALHADA” é interpretado por um elenco de grandes actores como Marina Mota, Maria João Abreu, Joaquim Monchique e João Raposo, num registo comparável às grandes produções do West End londrino ou da Broadway.
A Sotinco, as Produções La Féria e o Teatro Politeama, estiveram juntos noutros grandes espectáculos que se revelaram enormes sucessos, como “ Grande Revista à Portuguesa”, “Uma Noite em Casa de Amália”, “Fado, História de um Povo”, “A Gaiola das Malucas”, “Piaf”, “Música no Coração”, entre outros.
As cores da Sotinco, a genialidade de Filipe La Féria e o incontornável Teatro Politeama, são um encontro feliz, a chave de uma parceria geradora de valor recíproco.

Partilha

Introduza algum texto e pressione enter

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.