Sotinco como parceira da Associação Síndrome Dravet Portugal tem vindo a apoiar esta causa integrando-a em vários eventos que têm vindo a decorrer ao longo do ano.

A 25 de Junho, a Pipo & Gomes comemorou o seu trigésimo aniversário com uma iniciativa muito especial. O nosso parceiro promoveu uma caminhada urbana solidária, em Viseu, que reverteu a favor da Associação Síndrome de Dravet Portugal. A Sotinco fez questão de apoiar o seu parceiro e unir-se na luta por esta causa. Mais de 500 pessoas juntaram-se à Pipo & Gomes nesta acção de sensibilização, com objectivo de alertar para a importância do diagnóstico precoce.

No passado dia 11 de Setembro decorreu a Caminhada Solidária Sotinco/Dravet Portugal, integrada na 1.ª Edição do Viseu Trail Running, que contou com a presença de cerca de 900 participantes numa missão de apoio à Associação Síndrome de Dravet Portugal. Por cada inscrição a Sotinco reverteu 1,50€ à Associação Síndrome de Dravet Portugal.

No âmbito do projecto que a Sotinco abraçou com a Associação Síndrome Dravet Portugal, uniu-se em mais um evento solidário em favor da associação, agora integrado na Porto City Race, evento de orientação pedestre urbano, organizado pelo Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos em parceria com a Câmara Municipal do Porto, através da Porto Lazer.
A Sotinco patrocinou a 5.ª edição do Porto City Race no apoio à divulgação da causa Dravet Portugal – Associação Síndrome de Dravet Portugal.

A Associação Síndrome Dravet Portugal esteve presente no evento, nos passados dias 24 e 25 de Setembro, para campanha de angariação de fundos e também para divulgar a sua missão.

Consideramos que este é apenas o início de um auspicioso projecto solidário, em que a Sotinco pretende caminhar lado a lado com a Associação Síndrome Dravet Portugal.

Partilha

Introduza algum texto e pressione enter

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.