A Sotinco acaba de lançar o seu 20º vídeo de aplicação de produto.À família de vídeos de aplicação de produtos, disponíveis na secção Media, ou no canal mysotinco, no Youtube, junta-se o 20º vídeo relativo à aplicação, passo a passo, de Tinta para Telhados, tinta aquosa para pintura de telhas de fibrocimento, de barro e de betão.

Os telhados são mais uma das superfícies das habitações sujeitas a todas as intempéries e alvo de desgaste, pelo que necessitam de tratamento e manutenção. A manutenção adequada do telhado permite que este se mantenha em bom estado e consequentemente não permita infiltrações e outros danos na habitação.

Efectuar a pintura do seu telhado é uma forma muito eficaz de renovar ou manter o aspecto cuidado do telhado. Sendo que, por outro lado, é uma alternativa bastante mais económica à substituição completa do telhado da sua habitação.

Telhados antigos e contaminados com fungos e algas devem ser tratados e limpos antes da pintura. Recomendamos a utilização do Limpa Telhados. Após a lavagem de todo o telhado de forma a remover toda a sujidade e tinta não aderente, efectue um tratamento com o Descontaminate Artibiose, um líquido desinfectante fungicida e algicida, para remover todos os micro-organismos mortos.

Após tratamento e reparação dos suportes que deverão apresentar-se secos, firmes, isentos de gorduras, poeiras e outros contaminantes, pode passar-se para a pintura com a Tinta para Telhados. Efetue a diluição da Tinta para Telhados com 10 a 15% com água e a segunda demão diluída com 5 a 10% de água.

A Tinta para Telhados confere ao telhado elevada durabilidade e resistência aos agentes corrosivos externos, como a penetração da água e sujidade, impedindo o crescimento de fungos no telhado, ao mesmo tempo que permite a sua respiração.

Assista ao vídeo de aplicação aqui.

Partilha

Introduza algum texto e pressione enter

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.